Execução de jovem na Zona Rural seria por causa de desentendimento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de homicídio que vitimou o jovem Marcelo Henrique Evangelista de 21 anos de idade aconteceu na manhã desta segunda-feira (12/12). Marcelo foi executado por pelo menos sete tiros nas costas, um na cabeça, um no tórax e um no abdômen.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de baleado, sendo que a vítima teve duas paradas cardiorrespiratórias e mesmo com as tentativas de reanimação prestadas pela Polícia Militar e SAMU, o jovem não resistiu e veio a óbito quando faltavam 3Km para chegar no município de Ariquemes pela RO-257.
Logo após ser constatada a morte, a princípio a esposa e a mãe da vítima informaram apenas que iriam fazer um frente nas proximidades da entrada da Linha conhecida como 5 minutos, quando por coincidência localizaram Marcelo pedindo socorro. Mais tarde, ao averiguar o veículo que ficou na linha onde a vítima foi baleada, os Policiais Militares localizaram em um carro que pertencia a Marcelo, uma espingarda calibre .24, machados, facão, lonas e facas de açougueiro. A Polícia suspeita que após uma briga com outros homens que estavam na localidade, a vítima teria sido baleada.
O proprietário da caminhonete informou apenas que havia sido contratado para fazer um frente de um homem que estava baleado na linha. Marcelo era morador de Ariquemes e residia no Setor 10, sendo que o mesmo já é conhecido da Polícia Militar. As investigações agora estão sendo realizadas pela Polícia Civil para serem apuradas as causas que levaram a morte de Marcelo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!