Testemunha de assassinato de mulher é morto a golpes de foice
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã do domingo (08/05) por volta das 07h00m, o SAMU foi acionado a comparecer no pátio de uma Madeireira, na BR 364, Km 513, saída para Jaru em Ariquemes, para atender uma pessoa que estaria ferida a golpes de foice, a Polícia Militar foi chamada para acompanhar a equipe de socorristas.Chegando ao local, em uma casa em frente ao barraco onde foi encontrada a mulher morta na última sexta-feira, juntamente com policiais civis que investigam o homicídio, veja a matéria: Mulher é encontrada morta dentro de apartamento.
A vítima foi identificada como sendo Saulo Menezes da Silva, que no dia do assassinato da mulher, teria testemunhado que um sujeito conhecido por Cowboy, esteve na casa, e o apontou como provável autor do crime, a informação foi fundamental para que a polícia pedisse o mandado de prisão contra Leocir de Jesus Santos, vulgo Léo, Leozinho ou “Cowboy”, que foi cumprido ainda na sexta-feira.
Em depoimento ao Delegado Vinicius Lucena, “Cowboy”, que já era investigado, confessou o assassinato de Valmiro Gomes da Silva, ocorrido no dia 05 de fevereiro de 2016, alegando que Valmiro teria sido o motivador de sua demissão na fazenda em que trabalhava. Quanto à mulher ele negou a autoria do crime.
O assassinato de Saulo ocorreu na manhã de domingo, ou seja, “Cawboy” encontrava-se preso, a polícia não descarta a participação do mesmo, porém, passa a investigar uma terceira pessoa, que possivelmente seria parceiro do suspeito.As investigações continuam para o total esclarecimento dos crimes. Com mais este crime de homicídio, Ariquemes registra o 21º homicídio do ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!