Motociclista fica embaixo de automóvel ao se envolver em acidente

Motociclista fica embaixo de automóvel ao se envolver em acidente

Motociclista fica embaixo de automóvel ao se envolver em acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã dessa segunda-feira (23), na cidade de São Francisco, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O condutor da motocicleta ficou em abaixo do carro. O fato aconteceu por volta das 08h30.

O sinistro ocorreu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a rua Chico Mendes. O automóvel FIAT punto seguia pela avenida e ao tentar dobrar a esquerda houve o choque com a motocicleta que vinha atrás, a motocicleta ficou em abaixo do veículo.

O condutor da motocicleta um menor, acabou ficando lesionado e já havia sido socorrido por uma ambulância. Ele estava usando capacete. A Polícia Militar esteve no local, registrando o boletim de acidente de trânsito.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS