Moradores reclamam de péssimas condições de rua na zona sul

Moradores reclamam de péssimas condições de rua na zona sul

 Moradores reclamam de péssimas condições de rua na zona sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na Rua das Camélias, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho, a indignação dos moradores com a situação precária em que se encontra o trecho é geral. São pouco mais de quinhentos metros que devido à lama e a falta de infraestrutura parece um longo trecho. De uma ponta a outra da rua a lama toma conta do terreno.

A chuva da última sexta-feira (16) contribuiu para danificar ainda mais o terreno e tornar quase impossível o tráfego de veículos.

“Eles deixam para fazer obras no período do inverno, ai já viu, vai ficar nisso por meses”, reclama a dona de casa Gecília Moreira Pena, que há oito anos mora no bairro.

Na manhã deste sábado (17), os moradores presenciaram o trabalho solitário de uma máquina que removia a lama que encheu as laterais da rua anulando o serviço de terraplanagem que foi realizado. Nas ruas adjacentes o problema é idêntico e pelo afirmam os moradores, esse tormento ainda deve demorar muito para acabar.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS