Segundo seu depoimento um deles colocou a arma em sua cabeça e ordenou que ela os levasse para o interior da casa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A central de operações da Polícia Militar de Vilhena recebeu uma chamada, onde segundo a denunciante, sua casa havia sido roubada e os criminosos ainda estariam nas imediações.
Rapidamente duas viaturas de plantão foram acionadas e se dirigiram até o endereço.
A empregada da residência relatou que, por volta das 06h00 chegou ao seu local de trabalho e ao se dirigir até a varanda do imóvel foi rendida por dois elementos encapuzados, ambos de arma em punho. Segundo seu depoimento um deles colocou a arma em sua cabeça e ordenou que ela os levasse para o interior da casa. Seguidamente os bandidos renderam uma segunda vítima, sendo esta a proprietária da residência, a defensora Elia de Oliveira Melo, chefe da Defensoria Pública de Vilhena.
Em seguida os bandidos amarraram as vítimas e colocaram um capuz sobre suas cabeças e as trancou dentro de um quarto. Os ladrões subtraíram vários objetos da casa, entres eles um anel de formatura, um anel de rubi, duas alianças de ouro, um notebook pertencente a defensoria pública, e um cooler de cor vermelha.
Após a limpa no imóvel os marginais pegaram uma bicicleta de cor rosa, pertencente a empregada e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!