JI-PARANÁ – Homem mata ex-namorada por causa da guarda de filho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça feira (11), onde Camila Soares de Moraes foi brutalmente estrangulada pelo ex-namorado identificado como Milton Vicente Batista Junior, 31 anos. A motivação seria por causa de uma discussão pela guarda de um filho do casal de apenas dois anos de idade.
Segundo informações, a vítima e o assassino tiveram um relacionamento há pouco mais de três anos e tiveram um filho que atualmente tem dois anos de idade e, há poucos dias a mãe teria oferecido à guarda do filho ao pai. Quando Milton resolveu pegar a criança, Camila teria mudado de idéia gerando um desentendimento. E na manhã desta terça feira, os dois combinaram de se encontrar para conversarem a fim de resolver com quem ficaria a criança e se deslocaram de Ji-Paraná até o vilarejo Bandeira Branca já pertencente ao município de Presidente Médici, quando novamente se desentenderam e Milton desferiu vários socos em Camila e ao vê-la caída ao solo jogou uma mesa por cima de seu pescoço e a matou estrangulada.
Após constatar a morte de Camila, o assassinou a colocou dentro do porta-malas de um veículo e retornou a Ji-Paraná e desovou o corpo em um matagal localizado na Gleba Nazaré, próximo a estrada que dá acesso ao Aeroporto. Uma testemunha viu o momento em que o veículo estava estacionado de ré em um barranco e estranhou o fato acionando a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o cadáver.
Logo em seguida, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado no crime em um lavador localizado na Rua T-09 com Curitiba. Policiais Militares e Policiais Civis da 2° DP simularam a entrega do veículo para o acusado, momento em que recebeu voz de prisão e acabou confessando o crime.
A Perícia Técnica está neste momento realizando os trabalhos periciais na residência próximo a Presidente Médici onde o crime aconteceu. Segundo informações do próprio acusado, ele reside no Bandeira Branca, onde presta serviços a Caerd daquela localidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!