Paulo Correia Passos, 41 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia na frente de um caminhão bi trem na BR-364. O acidente aconteceu no Km 399, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru próximo à localidade conhecida como “duas placas”. Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda Titan 125 cilindradas de placa JXU-7598, de Ouro preto e um caminhão Scania de Placas NEF-0309, de Ji-Paraná.
Segundo testemunhas, Paulo Correia, que pilotava sua moto no sentido Jaru/Ouro Preto, ultrapassou um ônibus e estaria ultrapassando um carro de passeio. O condutor do bi trem, Claudemir Passos Paiva, que seguia no sentido contrário, relatou que ao ver a moto na contramão de direção ainda tentou desviar tirando o caminhão para o acostamento, mas o motociclista desviou para o mesmo lado, batendo de frente com o pesado veículo.
Segundo um amigo da vítima, Paulo Correia estava trabalhando na zona rural em Jaru e voltava para sua casa na zona rural em Ouro preto, Paulo teria oferecido carona ao amigo, que resolveu não aceitar naquele momento.
O amigo resolveu voltar mais tarde com outra pessoa. Chegando ao local do acidente, lamentou a tragédia, observando que também poderia ter morrido se tivesse aceitado a carona.
A Polícia Rodoviária Federal de Jaru atendeu a ocorrência e após os trabalhos da Perícia de Ji-Paraná, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.