O Grupo de Operações Especiais – GOE, prendeu por volta das 22:30hs deste de sábado (17), uma jovem de nome Ana Caroline de Oliveira Nascimento, 19 anos, que reside em Porto Velho, Bairro Mariana, zona leste da capital.
A guarnição do GOE em patrulhamento pelo centro da cidade deparou-se com a jovem em atitude suspeita, portando uma mochila de cor lilás, transitando pela Avenida Costa Marques, sentido bairro Triângulo.
Ao realizar uma revista pessoal em Ana Caroline, foram encontradas no interior da mochila várias roupas pessoais e um invólucro em fita crepe, enrolado em uma calça de cor preta. Indagada sobre o invólucro, Ana Carolina informou que aquilo era cocaína e que tinha recebido a droga minutos antes de uma pessoa de nome Wiliam Rodrigues do Nascimento, vulgo lorinho, em um porto clandestino no centro da cidade.
Os policiais militares ao notar que o invólucro tinha uma forma estranha, tiraram a fita crepe e viram que junto da referida droga havia uma pistola de cor preta, calibre 9mm, de uso restrito das forças Armadas, com um carregador e sete munições intactas.
A jovem informou ainda, que lourinho iria esperá-la na rodoviária e estava vestindo uma jaqueta preta, boné preto e uma camiseta laranja, disse também que iria receber R$ 500,00 pelo transporte da droga e Arma até Porto Velho. Os policiais realizaram diligencias pela cidade no intuito de localizar lourinho, mas não obteve êxito.
Ana Caroline recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos até a Polícia Federal onde foi flagranteada pelo delegado de plantão.