Com a violência do impacto, o veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído. Já o ônibus ficou parcialmente danificado.PUBLICIDADE
Mais uma vez, a BR-364 (rodovia da morte) foi palco de uma grande tragédia. A vítima, dessa vez, foi o assistente técnico Raimundo Ferreira de Araujo, de 46 anos, que retornava ao seu lar, onde era aguardado por sua esposa, no município de Ji-Paraná. Raimundo, que conduzia um Fiat Uno placa NDD-3851, colidiu-se de frente com um ônibus da empresa Rotas, de placa KEY-9498, que tinha como motorista Pedro Pereira Brito, de 51 anos.
A fatalidade ocorreu às 21h40 da noite de sexta-feira (22), a cerca de 4 quilômetros do município de Ouro Preto do Oeste, sentido a Ji-Paraná, próximo à entrada do morro da Embratel. Com a violência do impacto, o veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído. Já o ônibus teve apenas a parte dianteira do lado esquerdo do motorista danificada.
Segundo informações do motorista da empresa Rotas, Raimundo perdeu o controle do automóvel e invadiu a pista contrária em direção ao ônibus. Pedro disse, ainda, que tentou desviar, mas infelizmente não conseguiu evitar o acidente.
Outra cena que chamou a atenção foi quando o telefone da vítima tocou entre as ferragens. Um policial rodoviário federal atendeu; do outro lado da linha um dos familiares perguntou quem estava falando, pois a esposa de Raimundo estava muito preocupada pela demora em chegar a sua casa, então o policial deu à triste notícia de que ele havia falecido.