CARNAVAL 2011 - Bloco Taperebá não recebeu recursos da UNIBLOCOS - Por Amauri Leal

O Presidente do Bloco Carnavalesco Taperebá – “O Azedinho da Zona Sul”, Amauri Leal, denunciou que o Bloco Taperebá, deixou de desfilar na avenida em 2011, como estava previsto no dia 04/03/2011, em virtude de não receber os recursos provenientes da Secre

CARNAVAL 2011 - Bloco Taperebá não recebeu recursos da UNIBLOCOS - Por Amauri Leal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Presidente do Bloco Carnavalesco Taperebá – “O Azedinho da Zona Sul”, Amauri Leal, denunciou que o Bloco Taperebá, deixou de desfilar na avenida em 2011, como estava previsto no dia 04/03/2011, em virtude de não receber os recursos provenientes da Secretaria de Estado da Cultura (Secel) e da Fundação Municipal de Cultura (Iaripuna), cujo repasse é feito para a UNIBLOCOS - União dos Blocos Carnavalesco de Porto Velho. Ele diz que foi avisado que o dinheiro do repasse da Secel e Iaripuna foi gasto com o pagamento dos Trios para os blocos, e ele agora pergunta? Quanto teria sido valor do repasse? E quanto custou cada um desses Trios?
Ele acusa o Presidente da Uniblocos de agir em represália sobre matérias divulgadas em sites eletrônicos, antes da data    designada para o desfile do Carnaval 2011, e acrescentando, disse: ...Este ano seria o segundo ano em que o Bloco Taperebá sairia nas ruas com o apoio do Poder Público. “Nós fomos chamados pelo próprio Secretário de Estado da Cultura, Esporte e Lazer para participar dos desfiles e depois ficamos na novela dos repasses” e os repasses saíram?
Os prejuízos, foram tantos que comprometeram o desfile do bloco pelas ruas do bairro Cohab Floresta e adjacências, previsto para sexta, dia 04/03/2011 e agora depois de arranjar dinheiro “emprestado” para pagar inicialmente, 500 (QUINHENTOS) Abadás encomendados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, através da Uniblocos, continuamos a procura de pessoas para pedir apoio a fim de que possamos saldar nossos compromissos e não encontramos o apoio necessário e sem saber se ainda seremos contemplados com algum valor, uma vez que, segundo informações foram repassadas tanto pelo Governo como pela Prefeitura”, pois, necessitamos darmos uma resposta a nossa comunidade.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS