Os moradores e comerciantes do bairro Nacional e ribeirinhos que vivem as margens da Estrada do Belmont em Porto Velho (RO) estão revoltados com os inúmeros buracos que há meses vem danificando veículos de pequeno, médio e grande. Acidentes com vítimas fa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores e comerciantes do bairro Nacional e ribeirinhos que vivem as margens da Estrada do Belmont em Porto Velho (RO) estão revoltados com os inúmeros buracos que há meses vem danificando veículos de pequeno, médio e grande porte. Acidentes com vítimas fatais também foram registrados na pista pela polícia militar e de trânsito de Rondônia.
Segundo o morador e comerciante, que quis se identificar apenas como Guimarães, o Estado de Rondônia (RO) arrecada 40% de contribuição das empresas petrolíferas que ali estão instaladas.
De acordo com ele, uma comissão da comunidade em companhia do Presidente da Associação do bairro Nacional, irá pela manhã desta quinta-feira (24) se reunir com os engenheiros do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para solucionar os problemas e questionar a atual gestão Confúcio Moura qual é a real intenção do Governo do Estado com a via pública daquele comunidade.
Para os ribeirinhos a única solução é bloquear a estrada por tempo indeterminado até prejudicar o abastecimento dos aviões do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira. Agora cabe as autoridades do atual do Governo solucionar mais um problema.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!