A obra de saneamento da avenida Abunã em Porto Velho, começa a se transformar em um tormento infindável para a comunidade da capital. Após a matéria veiculada pelo Rondoniaovivo que relatava as condições que a prefeitura deixou no local ao termino da obra, no final da tarde desta terça-feira (30) novos caminhões entraram na maltrapilha.
Na ilusão de que o maquinário estaria sendo colocado a postos para resolver o problema da total destruição da avenida os moradores do entorno da obra até ficaram felizes com a chegada dos trabalhadores. Porém não era esse o motivo de mais uma interdição da rua, segundo um dos operários da obra, o motivo da presença deles no local era reajustar um erro na obra de saneamento que deixou parte da população sem abastecimento de água.
Ainda de acordo com o operário, no que diz respeito à reconstrução da parte destruída pela obra da prefeitura, não seria feito nenhum trabalho por eles no local. Resumindo mais um buraco no perímetro que já pode ser considerado como o presente de natal antecipado da prefeitura de Porto Velho aos seus munícipes.