Moradores então encaminharam denúncia ao Ministério Público de Rondônia para que o órgão tomasse providências. Diante da situação o caso foi repassado para o departamento de fiscalização de Postura do Município.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada
Há mais de 60 dias a comunidade do bairro Pedrinhas, zona Central de Porto Velho (RO), vinha solicitando das empresas que estão executando a obra do CPA (Centro Político Administrativo) do Estado de Rondônia que eles realizassem limpeza e melhorias para o bairro. O abaixo assinado dos moradores foi protocolado em primeira instância, mas de nada resolveu.
Moradores então encaminharam denúncia ao Ministério Público de Rondônia para que o órgão tomasse providências. Diante da situação o caso foi repassado para o departamento de fiscalização de Postura do Município que por determinação do MP irá embargar a obra.
De acordo com a fiscalização do município a obra deve ficar parada 100% por oito dias, que é o prazo dado para que os ajustes sejam feitos e necessários para atender a comunidade daquele setor.
A chefe do canteiro de obras do CPA, Josiane, disse para a reportagem do Rondoniaovivo.com que em nenhum momento o município lhe informou sobre o embargo. Já o fiscal designado a realizar a determinação do MP, Moises Cruz, rebateu a informação de Josiane e ressaltou que desde o dia primeiro de Setembro o aviso havia sido emitido para os responsaveis pela obra.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!