DENÚNCIA - Refeitório da Santo Antônio Energia vira palco para shows de mulheres nuas - Fotos de alto impacto
A denúncia, feita por um ex-funcionário, é apenas mais um dos inúmeros escândalos que envolvem trabalhadores da obra em Santo Antônio. Recentemente, a polícia militar de Porto Velho foi acionada para conter brigas entre operários...
Parte dos operários que trabalha na construção da usina hidrelétrica de Santo Antônio, erguida no rio Madeira, em Porto Velho, Rondônia, pelo consórcio de empresas liderado pela "mega poderosa" Odebrecht, passam durante os sábados, 30% do tempo na concretagem e 70% participando de festas regadas a bebidas alcoólicas, sexo, e shows de Streep-tease.
A denúncia, feita por um ex-funcionário, é apenas mais um dos inúmeros escândalos que envolvem trabalhadores da obra em Santo Antônio. Recentemente, a polícia militar de Porto Velho foi acionada para conter brigas entre operários, supostamente após consumo de bebidas.
De acordo com a fonte do www.ultimahora-ro.com, as festa são patrocinadas por operários, encarregados e, algumas vezes, por diretores da empresa. As mulheres, segundo a denúncia feita à reportagem, entram no canteiro de obras com a conivência de todos. "Aqui nada é feito sem que os chefões fiquem sabendo. Eles se amarram. São os primeiros a pedir que a gente arranje mulheres, principalmente as novinhas - menores de idade. A maior parte da festa é bancada por eles (encarregados e diretores)", afirma a fonte do www.ultimahora-ro.com, que prefere manter-se no anonimato temendo ser morto. Em Rondônia, no outro canteiro de obras da usina, desta vez na de Jirau, também já foi palco de show com apelo erótico, com a conhecida Rita Cadilac mostrando seus "atrativos gluteos" para os barrageiros ( Clique aqui e veja o vídeo)