Suposto autor de chacina em Campo Novo de Rondônia é encontrado morto - (ATENÇÃO IMAGENS DE ALTO IMPACTO)

Suposto autor de chacina em Campo Novo de Rondônia é encontrado morto - (ATENÇÃO -IMAGENS DE ALTO IMPACTO)

Suposto autor de chacina em Campo Novo de Rondônia é encontrado morto - (ATENÇÃO IMAGENS DE ALTO IMPACTO)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de domingo (14), quatro pessoas foram assassinadas a tiros na zona rural de Campo Novo de Rondônia, conforme narra na ocorrência policial um agente ainda não identificado chegou em um sítio da linha 2, na companhia de uma das vítimas (João Ludvack, idade 38), no local estavam as outras duas vítimas, mãe e filho; Anízia Pereira (67) e Admilson Pereira da Silva (39).
 
De acordo com informações prestadas à polícia por uma testemunha que estava no local, o agente foi em um sítio ao lado chamar o vizinho para uma pescaria, chegando no local o agente foi informado que o vizinho não se encontrava no local.
 
O agente então retornou ao sítio onde havia ficado o seu parceiro (João Ludvack), sem motivação alguma e armado com uma carabina, disparou primeiro contra o seu parceiro João Ludvack, e em seguida contra a Anízia e Admilson, os três tiveram morte instantânea, já a testemunha conseguiu escapar correndo.
 
Em seguida o Agente foi até outro sítio vizinho onde atirou contra a agricultora Patrícia de Macedo Silva, que ficou ferida nas costas, em seguida o agente roubou uma caminhonete Silverado e empreendeu fuga rumo a BR 421, após alguns km o agente abandou a caminhonete e roubou uma Biz de um agricultor que passava pela estrada, seguiu pela mesma até perto da linha martendal onde abandonou a Biz e roubou uma Titan também de um agricultor que passava pelo local, sendo este último veículo não encontrado.
 
A guarnição composta pelos policiais; PM Damasceno, PM Pompílio e PM Gilmar recebeu informações de que o agente estaria baleado nas imediações da ponte do Rio candeias, os policiais se deslocaram até o local e constataram sinais de sangue e alguns pedaços de dente, fizeram varredura no local e não encontraram o suposto agente. 
 
 
Na manhã desta segunda-feira (15) a polícia militar foi informada através de uma ligação anônima de que havia um corpo de um homem à beira do rio candeias, os policiais foram até o local e localizou o corpo, o cadáver foi reconhecido como o do agente que praticou o triplo homicídio e posteriormente reconhecido por funcionários da fazenda porto franco onde o mesmo trabalhou por alguns dias, até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha informações sobre a identidade do agente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS