Policia Civil de Cacoal e Ji-Paraná Prendem Autores e Mandante de Homicídio.

Uma equipe de Policiais da Delegacia Regional de Polícia civil de Cacoal, comandada pelos Delegado Regional Dr. Fernando Oliveira, junto com o Dr. Alexandre Bacarini, desvendaram o crime ocorrido na data de 07/08/2008, naquela cidade. Após identificar tod

Policia Civil de Cacoal e Ji-Paraná Prendem Autores e Mandante de Homicídio.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe de Policiais da Delegacia Regional de Polícia civil de Cacoal, comandada pelos Delegado Regional Dr. Fernando Oliveira, junto com o Dr. Alexandre Bacarini, desvendaram o crime ocorrido na data de 07/08/2008, naquela cidade. Após identificar todos os envolvidos no crime e de posse dos Mandados de Prisão, na última sexta feira com o apoio da Delegacia Regional de Ji-Paraná, através do Dr. Alexandre Árabe e Dr. Luiz Carlos Hora da 2ª Delegacia e sua equipe, prenderam os acusados Énerson Junior Maximo e Cleiton de Souza Marques.

Após serem interrogados e confirmados todas as informações, prenderam no último sábado em Cacoal o mandante do crime Paulo Alexandre Pastrolin Leite e nesta segunda feira deram cumprimento ao mandado de prisão de Rafael Martins Feitosa, que já se encontrava preso pro tráfico no presídio central de Ji-Paraná. Rafael é o acusado de ser o autor dos disparos de arma de fogo que levou a vítima Huesller Rodrigo Santos Carrara, a óbito, enquanto Cleiton Pilotou a Motocicleta, Énerson foi quem deu todo o suporte para o crime e Paulo o Mandante. Segundo o Delegado Alexandre Baccarini, o crime ocorreu porque a vítima estava namorando a ex-namorada do mandante e este não gostando da situação e com ciumes acabou contratando Rafael, 

Cleiton e Junior para realização do serviço que culminou com a morte, simulando um latrocínio para que dificultasse o trabalho da polícia, no entanto os investigadores montaram o quebra cabeça e tudo está esclarecido.  

Relembre o crime
Na data de 07/08/2008, por volta das 22horas 30 minutos foi registrado na Delegacia de Polícia de Cacoal a ocorrência nº 4000-2008, Latrocínio, onde dois elementos em uma Motocicleta Broz abordaram as vítimas constantes na ocorrência e o carona de posse de uma arma de fogo, renderam ambas e subtraiu cerca de 1.500,00, reais, atirando em Huesller Rodrigo, que mesmo socorrido veio a falecer. Ambas as vítimas eram funcionário de uma empresa no ramo farmacêutico e como estava de posse do valor acima citado pertencente à firma, pois eles haviam acabado de fechar a empresa, ficou a principio como latrocínio, mas após as investigações, tudo se esclareceu e na verdade foi um crime encomendado por não gostar de ver a ex-namorada com outro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS