Nessa segunda feira (9) a noite teria tudo para terminar tranqüila se não fosse duas ocorrências que tinham uma mesma injúria em comum, em dois casos que foram parar na Delegacia de Polícia as vítimas foram chamadas de “corno”.
A primeira ocorrência aconteceu na rua Rio Madeira, bairro Embratel, onde uma discusão entre uma mulher, de 51 anos de idade, com uma menor foi parar na Delegacia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Nº 5346/2009, dentro do 8° DP, a menor chamou o esposo da vítima de corno e ainda amassou o veículo da mulher.
A outra ocorrência aconteceu na avenida Calama, bairro Olaria, segundo o Boletim de Ocorrência Policial N° 7896/2009, um homem identificado pelo nome de Rexsandre Domingues da Silva, 27 anos, chegou em sua residência e deparou-se com algumas pessoas se divertindo.
Algum tempo depois Rexsandro entrou em discussão com uma mulher identificada pelo nome de Quele Maria de Alencar, 28 anos, durante a discussão Quele chamou Rexsandro de corno, fato que levou ele a jogar uma lata de cerveja nela. Possesso por ter sido chamado de corno, Rexsandro ainda foi para cima de Quele e deu um tapa nela.
Segundo o acusado, Quele é amiga de sua ex-mulher e por esse motivo o chamou de corno, pois ela devia saber de algo que ele ignorou na época que manteve relação com a ex.
Diante dos fatos ambos foram levados para a Central de Polícia onde os fatos serão apurados.