FIERO vai em missão empresarial à Feira da construção civil, na França

FIERO vai em missão empresarial à Feira da construção civil, na França

FIERO vai em missão empresarial à Feira da construção civil, na França

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com apoio da CNI e da Federação das Indústrias do Tocantins, FIERO busca o que há de mais produtivo e moderno no setor para benefício da classe industrial rondoniense
Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) seguiram em missão com 15 empresários rondonienses da construção civil para a principal feira do setor – a BATIMAT 2009 – que iniciou no dia 02 desse mês e prossegue até o dia 07 de novembro, na França.   O convite foi feito à FIERO pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e pelo Sindicato da Indústria e Construção Civil daquele estado, com o apoio da Confederação Nacional da indústria (CNI).
A missão empresarial brasileira à feira tem a finalidade de que os empresários conheçam as novas tecnologias, os equipamentos de última geração utilizados pelo setor para se atualizarem sobre o que há de mais moderno no setor da construção civil mundial. Além do que, o segmento da construção civil em Rondônia passa por um crescimento expressivo, em virtude da quantidade significativa de obras de grande porte que está em andamento no estado.
“O setor da construção civil está atravessando um momento promissor, assim como, o momento econômico de Rondônia também é pujante. Os empresários deste segmento têm de acompanhar essa explosão comercial da construção civil, buscando inovações, conhecimentos e novidades para que este mercado se mantenha aquecido e como grande responsável pela representatividade de Rondônia a nível mundial”, analisou o presidente da FIERO, Denis Roberto Baú que compõe a comitiva brasileira à BATIMAT juntamente com o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia, Vivaldo Matos Filho.
Ainda segundo informou Baú, a FIERO apóia as missões nacionais e internacionais com esse fundamento que envolve o mundo global, onde Rondônia e os empresários precisam estar inseridos. “É necessário que os empresários ampliem a visão de negócios, as parcerias comerciais para a internacionalização dos produtos rondonienses. Temos qualidade e produção para atender outros mercados consumidores em potencial. Para isso, devemos sair da nossa zona de conforto e visitar – in loco - outras possibilidades de mercado. Nessa feira ainda temos a chance de fazer uma reciclagem de toda a vanguarda da tecnologia mundial”, afirmou o presidente ao acrescentar que a missão será produtiva tanto às empresas quanto ao mercado rondoniense, na medida em que contatar outras realidades industriais venha somar aos projetos a serem implantados no Estado.
A principal feira no segmento da construção civil do mundo – a BATIMAT 2009 – está sendo realizada em área de 135.000 metros quadrados ocupada por 2.779 expositores, com previsão de 165.436 compradores e 447.3688 visitantes de 141 países. O evento engloba os segmentos de estruturas, marcenarias, acabamento e decoração, equipamentos e ferramentas, sustentabilidade, tecnologia e serviços.
Os dados obtidos com a organização da BATIMAT 2009 revelam a expectativa de que a feira movimente mais de US$ 26,23 milhões em negócios.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS