Agentes penitenciários criticam suposto desconto indevido nas contas de filiados do sindicato da categoria

Agentes penitenciários criticam suposto desconto indevido nas contas de filiados do sindicato da categoria

Agentes penitenciários criticam suposto desconto indevido nas contas de filiados do sindicato da categoria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Agentes penitenciários reivindicaram na manhã dessa sexta-feira (27) na sede social do SINGEPERON (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia), questionamento referente a desconto de honorários advocatícios relacionados a recebimento de insalubridade. De acordo com alguns agentes, os descontos foram efetuados nas contas de
900 funcionários em todo o estado, porém deveria ser feito em 5 parcelas e a alegação é de que foram feito descontos a mais.
 
Porém o presidente do sindicato, Antonio Ramos “Romário”, garantiu que o desconto está correto, pois o mesmo foi feito em acordo com o ex presidente, Joel limoeiro, na gestão passada, onde, de acordo com ele, a última parcela seria de 20% + 152,00 conforme contrato feito em 2003. “Romário” apresentou o contrato onde está feito o registro e não consta de nenhuma alteração.
 
Segundo os filiados, desde que o presidente assumiu não foi enviado o laudo técnico para que eles recebessem os valores. Faz três meses que eles não recebem e culpam o presidente por essa omissão. Os servidores esperam fazer uma nova eleição para que seja eleito um novo presidente.
 

“Romário” convocou todos os servidores para uma assembléia na próxima sexta-feira, dia 06, onde serão discutidas todas as prestações de contas e os descontos feitos na folha de pagamentos do filiados, para que seja esclarecida a pendência.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS