Obra interrompida na zona Leste da capital provoca tumulto e confusão em horário de pico - Confira fotos
No início da tarde desta segunda-feira (21) moradores e comerciantes da avenida José Vieira Caúla, entre as ruas Rio Madeira e Guaporé, no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho, fecharam a avenida com paus, pedras e cadeiras por causa da grande emissão de poeira no ar, acarretada pelas obras que a prefeitura de Porto Velho vem fazendo naquela localidade, causando um grande transtorno aos condutores que trafegavam ali.
De acordo com os moradores, crianças e idosos estão ficando doentes por conta de tanta poeira. Segundo os comerciantes desde o início das obras eles vêm perdendo fregueses e este foi um dos motivos de bloquear o tráfego naquela área.
Outra informação dada pelos moradores e pequenos comerciantes daquela área é que a obra que ocorria foi supostamente paralisada por falta de pagamento e muitos dos operários da empresa contratada estavam dizendo que há três meses não recebiam.
Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, um dos assessores disse que até o final da tarde dessa segunda-feira (21) seria feito o levantamento das informações cogitadas pelos moradores e repassado para a reportagem. Mas até o fechamento da matéria o Rondoniaovivo.com não havia recebido nenhum esclarecimento.