Caminhão perde R$ 1,5 mil reais em carga ao colidir com um Pálio na avenida Abunã
*Na manhã de hoje (01), nos cruzamentos da avenida Abunã (conhecida também como Joaquim Araújo de Lima) com a rua Brasília, um caminhão marca Volkswagen modelo 7.90, placa AHW 1519, conduzido por Rafael Soares, autônomo, colidiu de frente com o veículo marca Fiat, modelo Pálio, de placa NBX 4138, conduzido por Elismar Barbosa, funcionário público.
*De acordo com os dois motoristas, o sinal estava verde para ambos. Elismar tem uma testemunha que alega ter visto o sinal verde para o seu veículo. No momento em que a equipe do Rondoniaovivo.com chegou ao local a testemunha já tinha ido embora. Apesar do veículo de Elismar ter ficado parcialmente destruído no lado esquerdo, o do motorista, ele nada sofreu, além do susto.
*Rafael Soares, do caminhão, tem como testemunha, um vendedor ambulante de lanche, Romário Moreira de Andrade, que disse escapar por pouco de ser morto no acidente. Romário alega que estava com sua bicicleta na frente do caminhão e o sinal estava verde, por isso também passou pelo cruzamento, entrando na rua Brasília, sentido avenida Calama . “Se eu não tivesse virado a esquerda, o Pálio teria passado por cima de mim”, afirma a testemunha.
*Além de colidir com o Pálio, o caminhão saiu da pista e parou na calçada de uma residência acertando o muro. O caminhão estava carregado com verduras e tinha horário para fazer as entregas no mercado. “Teria que entregar a mercadoria até as 10h. Agora, perdi a venda e meu prejuízo nas mercadorias foi de aproximadamente R$ 1,5 mil reais”, disse Rafael.