*Está praticamente confirmado que são sete o número de vítimas fatais no acidente da delegação de voleibol infanto-juvenil masculino de Vilhena. Por enquanto só há lista dos feridos no desastre, mas profissionais do Hospital Regional garantem que ninguém corre risco de morte. Faziam parte da comitiva quatro atletas da capital. Dois deles estariam entre os mortos na tragédia. Ao contrário do que tem sido divulgado, a equipe feminina da delegação não estava no coletivo acidentado.
*Os feridos que receberam atendimento no Hospital Regional são: Claudio Borges, Felipe Eduardo Moxeno de Moraes, Gabriel de Moraes (os três da mesma família - pai e dois filhos), Geovani Eduardo Bianco, Ules de Oliveira, Valdemir Silva (o "Sapo"), Renato Sérgio de Lima e Silva e Erik Alexandre (os dois últimos de Porto Velho). Ouvido pela reportagem, Renato contou que a carreta "veio para cima do ônibus", e mesmo com o motorista José Carlos Alves tentando escapar para fora da pista, o coletivo acabou sendo atingido com violência. O sobrevivente contou que todos os passageiros que estavam no lado esquerdo do micro-ônibus morreram. Poltronas e pedaços de corpos ficaram espalhados pela rodovia.
*A lista das vítimas fatais ainda não foi divulgada pelas autoridades. Oficialmente está confirmada a morte de José Carlos Alves, o "Neguinho da Prefeitura". Os outros mortos seriam, se acordo com fontes extra-oficiais: Willian, Alceni (técnico da equipe e funcionário da SUframa), Tiago, Nélio e André (os dois últimos de Porto Velho). Os corpos ainda não foram removidos para VIlhena.
*O clima é de comoção na cidade, que perdeu mais três pessoas na semana passada em função de acidentes com ônibus.