SUCESSO: Liga Rondoniense de Free Fire profissional chega nas marcas multinacionais

A Liga Rondoniense de Free Fire pisou no acelerador mesmo, e seu profissionalismo chamou a atenção das grandes marcas, não apenas das locais

SUCESSO: Liga Rondoniense de Free Fire profissional chega nas marcas multinacionais

Foto: Divulgação

A Liga Rondoniense de Free Fire pisou no acelerador mesmo, e seu profissionalismo chamou a atenção das grandes marcas, não apenas das locais.
 
A gigante Monster Energy, marca de energético da Coca Cola, representada em Rondônia pela Brasil Norte Bebidas comprou a ideia e fechou a parceria com a Liga.
 
E sempre presente, também como patrocinadores as empresas Bella Pizza, Só Games e Fuor Print mantiveram a parceria e pretendem manter-se presente nas próximas edições, além de apoios confirmados do Rondoniaovivo e da Agencia Guia10. 
 
"Acompanhamos os movimentos do mercado, e o público do e-sportes conversa com nossos produtos, eventos como esse fortalece a nossa marca. Além disso, a qualidade dos eventos anteriores nos motivou a apostar nessa parceria",  comenta o gerente comercial do grupo Simões, Moises da Costa. 
 
"Já temos expertise em negócios online, acompanhamos os movimentos, os cenários e as oportunidades. Como sempre digo, a LRFF nasceu em modelo statup, igual outros negócios que criamos, como a Agencia Guia10 que já se consolidou em serviços de marketing digital, fomos os pioneiros em Rondônia, e todo tipo de serviço online, incorporamos, é o nosso core business", destaca Fábio Gonçalves, sócio proprietário da Agencia Guia10 e Co fundador da liga. 
 
"Os resultados são fantásticos, o primeiro evento aconteceu em Fevereiro, obteve 7.600 mil de alcance, o segundo evento aconteceu em Maio com  43.512 mil de alcance, e a Division, que encerrou dia 29/08, obteve 126.695  mil de alcance. Esses números nos motivam, demonstram o sucesso desse projeto. Fora isso, tivemos no primeiro evento 12 equipes, com total de 72 jogadores, o segundo evento foram 48 esquipes com 288 jogadores, e o terceiro 96 equipes com 576 jogadores. Foi um baita desafio, mas entregamos com sucesso, missão cumprida", comenta empolgado Geilson Miranda Fundador da Liga e sócio da agencia Guia10. 
 
"Agora atingimos dados relevantes para o mercado, interessante para os patrocinadores e chega o momento de buscar mais oportunidades. Os próximos eventos já tem data e patrocinador confirmado. A agenda de 2022 já está sendo finalizada, isso demonstra o quanto fomos valorizados pelas empresas que acreditaram nesse projeto, e também a grande adesão dos jogadores, uma evolução fantástica", afirma Patricia Montoia, sócia da Agencia Guia10, Co fundadora da Liga. 
 
Se você também quer surfar nesse movimento, trabalhar o branding de sua empresa de maneira profissional com essa turma, já entra em contato, o time é de alto nível. 
 
Acompanhe toda a programação no site https://lrffesports.com.br/ e fique por dentro de todas as novidades nas redes sociais da liga. 
 
Próximo evento em Novembro
 
LRFF – ELITE com 18 equipes.
 
LRFF – DIVISION com 48 equipes. 
 
CANAIS DIGITAIS:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS