CRISE NA ECONOMIA: Pandemia leva Eucatur a sair do campeonato Rondoniense após mais uma década

O setor de transporte foi um dos que mais sofreram o abalo, já que desde abril as empresas precisam rodar com a metade dos passageiros

CRISE NA ECONOMIA: Pandemia leva Eucatur a sair do campeonato Rondoniense após mais uma década

Foto: Divulgação

Os impactos da economia rondoniense por conta da pandemia de COVID-19 que foram sentidos durante todo o ano de 2020 podem ser apenas o início do que realmente estar por vir em 2021.
 
Empresas consolidadas tiveram uma drástica redução em seus faturamentos, sendo obrigado a cortar gastos e demitir trabalhadores, fato que afeta todas as áreas, entre elas o esporte. 
 
 
Saída da Eucatur
 
Sobrevivendo através do empenho de pessoas apaixonadas por esse segmento, o futebol profissional rondoniense recebeu um duro golpe nesta última semana. A saída da empresa Eucatur do campeonato estadual. 
 
 
A Eucatur durante muitos realizou o transporte das equipes da primeira divisão do Rondoniense, e por muito tempo teve sua marca estampada nas camisas de todos os clubes da competição. 
 
 
Porém com a pandemia, o setor de transporte foi um dos que mais sofreram o abalo, já que desde abril as empresas precisam rodar com a metade dos passageiros. 
 
 
De acordo com o comunicado encaminhado pela Eucatur à Federação Estadual de Futebol essa saída foi contra a vontade da empresa, porém necessária, já que com a redução da receita o apoio logístico dado aos clubes se tornou inviável. 
 
 
Confira o comunicado da Eucatur:
 
 
O ano de 2020 não foi fácil para todos nós, não só como pessoas, mas como empresa. Devido aos acontecimentos desse ano, nossa equipe e carga horária foram reduzidas, juntamente com a receita. Por esse motivo, informo que se tornou inviável para nós, apoiarmos o campeonato rondoniense no ano de 2021. Não é uma notícia que gostaríamos de ter que dar a vocês, mas infelizmente não podemos manter esse custo. Esperamos de coração que tudo isso passe e a realidade melhore para que possamos retornar com essa parceria, pois acreditamos no esporte e principalmente no do estado! Lamentamos por isso e agradecemos a compreensão”. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS