BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Felipe Romário quer recuperação do Vilhenense contra o Rio Branco

Para o treinador, a semana sem jogos foi importante para poder trabalhar sua equipe visando a reta final da primeira fase

FUTEBOL DO NORTE

29 de Outubro de 2020 às 17:21

Foto: Divulgação

O técnico do Vilhenense, Felipe Romário, está confiante na recuperação do Vilhenense no compromisso deste sábado contra o Rio Branco pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

 

"Esse é a palavra recuperar. Vínhamos de uma sequência difícil e desgastante, então o principal a se fazer era recuperar os atletas para que esses tenham condições ou estejam próximos da condição física ideal de cada um", frisou o treinador.

 

Para o treinador, a semana sem jogos foi importante para poder trabalhar sua equipe visando a reta final da primeira fase. "Foi Importante. O processo de treino é muito importante é aonde o treinador consegue levar a prática as ideias que tem quer seja para corrigir ou potencializar algo que a equipe vinha conseguindo fazer, e dentro disso é aonde de fato consigo modificar alguns padrões para o melhor da equipe", acrescentou.

 

O Vilhenense recebe no sábado, Às 15 horas (horário de Rondônia), o Rio Branco-AC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS