BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Flamengo anuncia caso positivo de coronavírus no elenco

A identidade do jogador não foi revelada pelo clube, mas ele é o primeiro caso de infecção no elenco rubro-negro desde a retomada das atividades, há um mês e meio

EXTRA

08 de Julho de 2020 às 10:41

Foto: Divulgação

O Flamengo anunciou que um dos jogadores de seu elenco testou positivo para coronavírus após exames moleculares realizados na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O atleta foi colocado em quarentena e substituído por outro na relação dos que enfrentam o Fluminense na final da Taça Rio, nesta noite, no Maracanã.
 
A identidade do jogador não foi revelada pelo clube, mas ele é o primeiro caso de infecção no elenco rubro-negro desde a retomada das atividades, há um mês e meio. Quando realizou os primeiros exames no Ninho do Urubu, após o período de isolamento total, o Flamengo aferiu que nove jogadores já haviam tido contato com a doença ou ainda estavam contaminados — os últimos recuperados cumpriram quarentena até 24 de maio.
 
O clássico desta noite vale o título da Taça Rio e, em caso de triunfo do Flamengo, também o do Carioca. O rubro-negro já vencera a Taça Guanabara e terminara a fase regular com a melhor campanha geral. Se o tricolor levar a melhor nesta noite, haverá duas outras partidas, entre os mesmos times, para decidir o campeão estadual de 2020.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS