A Seleção Brasileira de Futsal pela primeira vez em Porto Velho, joga com o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão (12)
Foto: Gilmar de Jesus
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A rivalidade entre Brasil e Argentina cada vez fica pior. O Desafio das Américas mostrou isso e foi bem disputado. A Argentina começou bem, marcou logo no início deixando o torcedor brasileiro preocupado, mas mesmo assim confiante. Os torcedores não deixaram ser vencidos e foram pra cima, gritando “Brasil, Brasil, Brasil, Brasil”. E o resultado foi bom, o Brasil entrou e marcou. Falcão já no primeiro tempo estava em campo. O clássico empatou em BRA 4x4 ARG.
Agora é a vez da Seleção Brasileira de Futsal entrar novamente em campo, dessa vez na capital Manaus. O clássico só encerra na Argentina com os dois últimos jogos.
Jogadores antes do clássico começar (Foto: Gilmar de Jesus)
O JOGO
A bola rolou às 10h19 da manhã e já com jogaço de decisão. Já na boca do gol, o Brasil saiu atacando e o zagueiro Gerardo n° 6 fez falta no também n°6 do Brasil, Felipe Valério e o juiz deu cartão amarelo, primeiro do jogo. Falcão entrou já em uma cobrança de falta mas a bola foi pra fora. A Argentina saiu na frente em seguida marcou o primeiro gol. O Brasil não deixou barato. Quando recebeu uma falta favorável a seleção, Rodrigo Araújo n°14 cobrou e aos 11:30 minutos do primeiro tempo o Brasil empata com a Argentina. Novamente juiz marca falta pra o Brasil, Falcão marca e é gol da seleção brasileira. A torcida vai a loucura. Em ataque acirrado, o Brasil mais um vez marca dessa vez o terceiro gol sai dele: Leandro Lino camisa 7 da seleção. Termina o primeiro tempo com Brasil 3 x 1 Argentina.
(Foto: Gilmar de Jesus)
Os jogadores voltam pro segundo tempo. E logo no início da partida, a Argentina já sai a frente e marca o segundo gol da seleção. Brasil não deixa barato e vai pra cima. E novamente em falta, mais uma vez Leandro Lino n°7 marca e é gol para o Brasil. Já confiante, o goleiro do Brasil foi brincar e saiu do gol e de cruzamento a Argentina marca mais um BRA 4 x 3 ARG. O Brasil então se perdeu em quadra e aos 6:25 do segundo tempo a Argentina marca mais um e o jogo empata .
Jogadores do Brasil na area de ataque (Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo)
BRASIL 4 x 4 ARGENTINA
BRASIL: Gian, Willian, Marlon, Lé, Felipe Valério, Leandro Lino, Bruninho, Douglas, Bruno, Marcel, Falcão, Higor, Rodrigo e Neguinho.
Gols: Rodrigo camisa 14 , Falcão camisa 12 e Leandro Lino camisa 7.
ARGENTINA: Juan Mahafud, Nicolás, Tomas, Emiliano, Julian, Juan, Juan Cruz, Francisco, Lucas, Juan Pablo, Gabriel, Gerardo, Eduardo, Facundo.
Gols: Lucas Flores camisa 5, Gerardo camisa 6 e Emiliano Greco camisa 13
Estádio: Ginásio Claudio Coutinho, em Porto Velho-RO
Data: 23 de setembro de 2018
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!