Atletas trabalhadores de Rondônia embargam nesta terça-feira (24) para os Jogos Nacionais do SESI, na Bahia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante os 4 dias de competição os atletas-trabalhadores disputarão partidas de futebol, futebol sete máster, futsal, vôlei, vôlei de praia, xadrez, natação, atletismo, tênis de campo e tênis de mesa.
Mais uma vez a indústria rondoniense vai ser representada fora do Estado. De Porto Velho, participam 11 trabalhadores, sendo 2 no Atletismo (Correios); 1 na modalidade Xadrez Rápido (Eletrobras) e 8 na modalidade Natação (Termonorte). O município de Vilhena integra a delegação com 18 participantes. 17 na modalidade Futebol de Campo (Portal S/A) e 1 no Arremesso de Peso (Empresa Leonora).
De acordo com o coordenador estratégico do Lazer SESI/RO, Paulo Quadros o SESI Simões Filho possui infraestrutura completa para abrigar as competições nacionais. “Além de ter a única pista de atletismo oficial do estado, com piso sintético e zona de saltos e arremessos, a unidade dispõe de ginásio de esportes, dois campos oficiais de futebol, campo de futebol society, duas quadras poliesportivas, quadras de vôlei, quadra de tênis, salão de jogos, piscina semiolímpica, piscina infantil e academia de ginástica”, afirmou.
O supervisor de Lazer do SESI/RO, Maurício Reis ressalta que os trabalhadores rondonienses que participarão desta fase dos Jogos do SESI estão muito motivados e otimistas quanto aos resultados positivos. “Nossos atletas estão preparados e com muita disposição em competir para conquistar os melhores lugares no pódio”, disse.
A solenidade de abertura da sétima edição dos Jogos Nacionais do SESI acontece dia 25 de maio, às 20h, no auditório da Unidade e reunirá autoridades civis, militares e representantes de diversos segmentos da indústria. Na oportunidade, os participantes conhecerão elementos da cultura baiana, destacando o estado como berço da civilização brasileira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!