Jeep Clube vai realizar a quinta edição Rally do Batom 2010

Jeep Clube vai realizar a quinta edição Rally do Batom 2010

Jeep Clube vai realizar a quinta edição Rally do Batom 2010

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O  Jeep Clube de Porto Velho decidiu realizar a quinta edição do Rally do Batom, o mais evento de esporte radical dedicado exclusivamente às mulheres. Está definido que a competição terá duas categorias,  a de veículos convencionais (4 x 2) e a jeeps e picapes ( 4 x 4) e a trilha terá aproximadamente 60 km, grade parte dela dentro de uma fazenda as margens do Rio Madeira e com muitos obstáculos, inclusive atoleiros.
 
O valor da inscrição já foi definido em R$ 200,00 para a equipe formada por pilota e navegadora. Cada integrante a mais no mesmo veículo paga R$ 30,00. Na chegada é servido um churrasco, já incluído no valor da inscrição. No neutral (ponto neutro no meio da trilha para descanso) as competidoras recebem água e frutas.  Haverá premiação para as primeiras colocadas em cada categoria e para as equipes que mais se destacaram em criatividade, decoração do carro, organização, etc.
 
A data do Rally será definida na próxima semana (dia 28 de novembro ou 05 de dezembro), quando serão divulgadas  todas informações , regulamento e o período de inscrição.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS