A presidente do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, acabou tendo sua imagem desgastada ao retornar à Porto Velho, em menos de um mês, para participar de um evento que passou longe da grandiosidade da "caravana" realizada por e seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o primeiro turno das eleições na capital rondoniense.
Michele veio, ladeada pela sua parceira de primeira hora e ex-ministra Damares, para encabeçar uma frente feminina em prol da candidata Mariana Carvalho, onde Michele Bolsonaro, a uma plateia reduzida, proferiu o mesmo discurso realizado no comício do primeiro turno.
Outro adendo curioso à ex-primeira dama do Brasil foi por conta de ela retornar a Porto Velho uma semana após Bolsonaro declarar estar frustrado com o apoio do PDT à campanha de Mariana na virada do segundo turno.
Com relação a esse imbróglio, Michele Bolsonaro preferiu não se manifestar, e agir como se o PDT não estivesse em seu palanque, fato que mostra uma divergência entre o casal no que diz respeito à maleabilidade dos acordos políticos selados pelo PL.
O próprio Jair Bolsonaro afirmou que não concorda com "o vale tudo eleitoral", motivo pelo qual o posicionamento de sua esposa deixou tudo ainda mais confuso na cabeça de seus apoiadores em Porto Velho.
*MATERIAL PUBLICADO EM ACORDO VERBAL ENTRE PARTES