VICE DE LULA: Geraldo Alckmin vem a Porto Velho, confirma Daniel Pereira

O candidato da vice-presidente de Lula estará em Rondônia no próximo dia 22 e participará de vários eventos

VICE DE LULA: Geraldo Alckmin vem a Porto Velho, confirma Daniel Pereira

Foto: Divulgação

 

Daniel Pereira, candidato ao Governo de Rondônia pela Frente Democrática, que apoia Lula na corrida presidencial, anunciou na manhã desta sexta feira (16), que Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente na chapa de Luis Inácio Lula da Silva estará em Porto Velho no próximo dia 22, quinta-feira.
 
A visita de Alckmin a Rondônia estava sendo planejada desde que Daniel Pereira e seu candidato a vice, Anselmo de Jesus, participaram da reunião que definiu o nome do ex-governador de São Paulo como candidato a vice-presidente da frente de esquerda liderada por Lula.
 
Geraldo Alckmin desembarca em Porto Velho na noite de quarta-feira, dia 21 e deve permanecer em Porto Velho durante toda a manhã de quinta. A agenda dele na capital rondoniense ainda está sendo ajustada, mas já está definido que se reunirá com os partidos que compõem a Frente Democrática em Rondônia, concederá entrevista coletiva a imprensa e participará de ato de campanha junto militantes, simpatizantes e candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
 
O ponto alto na agenda de Alckmin, segundo informou Daniel Pereira, deverá ser uma reunião com empresários de Rondônia e Bolívia. O evento servirá para apresentação de propostas bilaterais que aprimorem as relações comerciais entre Brasil e Bolivia em um futuro governo Lula e Alckmin.
 
Diálogos entre empresários brasileiros e bolivianos progrediram muito pela atuação de Daniel Pereira enquanto superintendente do Sebrae-RO e, numa provável vitória de Lula, ações de grande abrangência serão implantadas.
 
“A visita do candidato a vice-presidente é importante politicamente para a Frente Democratica em Rondônia, mas também está revestida de importância do ponto de vista empresarial, já que podemos iniciar agora tratativas importantes nas relações comerciais entre Brasil e Bolívia”, frisou Daniel Pereira.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS