BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO“Servidores terão um prefeito que entende suas necessidades”, diz Breno Mendes

Breno Mendes defendeu voz e transparência no relacionamento com as categorias

ASSESSORIA

10 de Outubro de 2020 às 09:31

Atualizada em : 10 de Outubro de 2020 às 09:32

Foto: Divulgação

O Fiscal do Povo, dr. Breno Mendes, se reuniu com servidores públicos nesta semana para apresentar suas propostas de campanha. Em três agendas distintas, o Fiscal do Povo reiterou seu compromisso com o funcionalismo, defendeu legislações que preservam a integridade das carreiras públicas e se comprometeu em garantir condições dignas de trabalho aos profissionais, investimento em capacitação profissional e acima de tudo diálogo e transparência com todas as categorias.
 
Breno Mendes explicou, também, que está alinhado com o Governo do Estado de Rondônia e que este posicionamento é essencial para o desenvolvimento da capital. “Chega dessa história de prefeito de Porto Velho não dialogar com o Governador. Assim que assumirmos a prefeitura, Estado e Município irão caminhar no mesmo sentido, em benefício da população”, garantiu.
 
Fiscal do Povo defende alinhamento de setores como forma de dinamizar administração pública
 
Em reunião com membros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o candidato a prefeito Breno Mendes, o Fiscal do Povo e seu vice, Josinelio Muniz expliccaram que um dos seus principais objetivos enquanto prefeito de Porto Velho é o alinhamento entre secretarias em prol da melhor qualidade de vida dos cidadãos e de trabalho para os servidores.
 
 
O Fiscal do Povo destacou como exemplo o alto número de vítimas de acidentes de trânsito que acabam inchando as filas das unidades de saúde da capital. “O município pode contribuir intensificando suas atividades de sinalização e educação de trânsito. Quando trabalhamos em sintonia, o ritmo aumenta e podemos entregar resultados satisfatórios à população”, arrematou. 
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS