Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A TV Meridional (Band) realizou o 1°debate do segundo turno em Porto Velho. O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB), demonstrando mais segurança, colocou o candidato coronel Marcos Rocha (PSL) no devido lugar. Na questão de apoios, Expedito Júnior pediu para que Marcos Rocha saísse do armário e assumisse quem o está apoiando. O tucano indicou que a Justiça Eleitoral reconheceu que MDB e PDT, além do PSDC estariam apoiando o candidato, enquanto este continua negando.
Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia.
Expedito rebateu a afirmação de que havia sido cassado duas vezes. Na verdade, segundo Expedito, a única cassação que teve foi uma armação patrocinada por um político do Estado que hoje está preso, se referindo ao senador Acir Gurgacz (PDT).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!