Marcos Rocha já atuou como diretor de escola militar, foi secretário municipal de educação, é professor universitário e por último comandou a secretaria de justiça do Estado
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Partido Social Liberal (PSL), o qual tem como estrela maior o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república, tomou um novo rumo em Rondônia no que diz respeito às eleições que se aproximam. Os membros da legenda acharam melhor substituir o até então pré-candidato ao governo, José Jodan pelo coronel da PM, Marcos Rocha.
De acordo com o partido, o objetivo da mudança é o fato de o militar ser morador da capital. O grupo entende que Marcos Rocha tem mais chances de conseguir a vitória nas urnas por conta do trabalho prestado à sociedade de Rondônia durante sua carreira na vida pública.
Marcos Rocha foi diretor da escola militar Tiradentes na capital, Porto Velho, secretário municipal de educação, coordenador da educação integral da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), e por último comandou a secretaria de justiça do Estado de Rondônia. Ele também é professor universitário.
O pré-candidato ao governo reiterou que a decisão de ser o representante do partido como possível candidato ao executivo rondoniense foi tomada por todo o partido e que o até então pré-candidato ao governo, José Jodan vem como pré-candidato a vice-governador.
A convenção do PSL acontecerá neste sábado, 4, no auditório do hotel Golden Plaza, em Porto Velho, na Avenida Governador Jorge Teixeira, número 810, bairro Nova Porto Velho.
PURO SANGUE
O partido do Bolsonaro em Rondônia vem cogitando a possibilidade de consagrar uma chapa puro sangue – ou seja, sem nenhum aliado – para a disputa eleitoral deste ano. O grupo prefere manter a discrição quanto ao assunto e diz que tudo será definido durante a convenção.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!