GRATUITO: Nova Acrópole promove palestra neste sábado com Fabrício Neves

Nova Acrópole promove palestra neste sábado com Fabrício Neves

GRATUITO: Nova Acrópole  promove palestra neste sábado com Fabrício Neves

Foto: Divulgação

A Nova Acrópole Porto Velho realiza a palestra "Quem sou eu? As dimensões do Ser Humano", neste sábado (4), às 18h30. "Na vida, o ser humano tem muitas funções, desejos e ideias. Será que somos algumas dessas coisas ou a soma de tudo. Ou ainda, será que somos muito além", afirma o palestrante Fabrício Neves, diretor da instituição.

 

"São essas e outras reflexões que serão debatidas durante a palestra deste sábado",diz ele.
 
 
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo Instagram @nova_acropole_portovelho ou pelo WhatsApp: (69) 99265-7395

 

Conheça a  Nova Acrópole

 

Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em quase 60 países há 65 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado.

 

 

Com seu Curso de Filosofia Aplicada adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor.

 

Nova Acrópole se mantém por meio da contribuição de seus membros. A base do seu trabalho é voluntária. Nova Acrópole prima pela sua independência de interesses específicos de grupos políticos ou religiosos.



Alguns números:


• 65 anos de atuação no mundo
• 38 anos de atuação no Brasil
• 85 sedes no Brasil
• 190 crianças atendidas pelo Crianças para o Bem em Brasília e mais 250 crianças no IPEARTE em Belém.
• Canal no YouTube com mais de 978.000 inscritos, mais de 1.200 vídeos e mais de 100 milhões de visualizações
• Status Consultivo especial junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas desde Agosto de 2019


Em 2017, Nova Acrópole recebeu uma homenagem na Câmara dos Deputados Federal pelos 60 anos de atuação no mundo. Em 2016, ganhou a maior honraria da Câmara Federal dos Deputados, a Medalha do Mérito Legislativo; seu Diretor, o Prof. Luis Carlos Marques Fonseca, foi homenageado como Cidadão Honorário de Brasília e também recebeu o título de Cidadão do Mundo pela Paz.

 

Em 2017 e 2019, o Projeto Social de Nova Acrópole, Criança para o Bem, foi contemplado com o apoio do Criança Esperança.

 

Em 2022, Nova Acrópole recebeu uma Homenagem no Senado pelos seus 65 anos de atuação em Filosofia Cultura e Voluntariado no mundo.

 

Nova Acrópole publica periodicamente artigos em jornais e revistas na área de filosofia e qualidade de vida, mostrando como grandes filósofos como Platão, Sêneca e Confúcio (entre outros) podem inspirar uma educação mais humanista.

 

Todos os anos, celebra o Dia Mundial da Filosofia que foi instituído pela UNESCO, na terceira quinta-feira de novembro. A cada evento, uma nova temática é escolhida e este tema é explorado por meio de exposições, palestras e atividades culturais em todo o Brasil.
   

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS