Em carta de despedida, secretário de Cultura, Jobson Bandeira, enaltece técnicos do órgão

"As políticas públicas para a Juventude, Cultura, Esporte e Lazer não serão vistas da mesma forma por mim, aprendi demais sobre os temas e quero levar para sempre essa bagagem de riquezas"

Em carta de despedida, secretário de Cultura, Jobson Bandeira, enaltece técnicos do órgão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após três anos e três meses servindo a população rondoniense depois de receber um convite especial do governador, Coronel Marcos Rocha, hoje despeço-me da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Logo cedo ao acordar fiz uma reflexão de tudo o que alcançamos frente a pasta, que equipe fantástica que Deus me presenteou, não poderia ser melhor.
 
A Sejucel detém técnicos digno de homenagem, pessoas que se doam de corpo e alma para ver as coisas acontecerem. Por essas e outras que a minha decisão não foi a das mais fáceis. Lembro quando cheguei na Superintendência nos primeiros dias de Janeiro de 2019, assustado com o convite, sabendo da enorme tarefa que enfrentaria pela frente, juro que estremeceu as pernas, sou humano como qualquer um. Logo fui tomando conhecimento de tudo e com responsabilidade fizemos uma gestão coberta de probidade e respeito com o bem público.
 
Quero agradecer ao governador, Coronel Marcos Rocha, por depositar em mim a confiança de gerir uma das pastas. A liberdade que o senhor me deu fez valer cada segundo que trabalhei. Muito obrigado por nos ensinar todos os dias sobre o amor ao próximo e sobre o perdão.
 
As políticas públicas para a Juventude, Cultura, Esporte e Lazer não serão vistas da mesma forma por mim, aprendi demais sobre os temas e quero levar para sempre essa bagagem de riquezas. E por falar em coisa boa, o que dizer do formato da Flor do Maracujá na edição de 2019, trabalhamos duro para a realização, foram dias e noites focados e deu certo, meu respeito e gratidão a todos os grupos e seus brincastes que deram show dentro da arena mostrando que nossa cultura é feita a muitas mãos.
 
Me despeço oficialmente do cargo cumprindo o calendário oficial que prevê o ato dentro das normas para quem tem interesse em concorrer a um cargo eletivo e é o que almejamos no momento, sou pré-candidato a Deputado Estadual e temos muito trabalho pela frente, meu desejo é fazer mais e da melhor forma por Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS