CHANCE: Prefeitura lança concurso com 1376 vagas para diferentes áreas

Somente na área da Educação são mais de 400 vagas para professores e cargos administrativos

CHANCE: Prefeitura lança concurso com 1376 vagas para diferentes áreas

Foto: Divulgação

Atenção concurseiros goianos. A prefeitura de Goiânia confirmou um novo concurso na capital de Goiás. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito da cidade, Rogério Cruz. Segundo ele, estão previstas 1.376 vagas para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. O edital será publicado, segundo a prefeitura, esta semana.

 

“O investimento em pessoal de áreas de base mostra o caminho que trilhamos na otimização do atendimento à população. A entrada de novos servidores reduz a sobrecarga do funcionalismo e, consequentemente, aprimora o serviço prestado ao goianiense”, afirmou Cruz.

 

O concurso contemplará, somente na área da Educação, mais de 400 vagas para professores e cargos administrativos, que serão divididas da seguinte forma: 

 

  • 194 para professores;
  • 100 para agente educacional;
  • e 200 para auxiliar de atividades educativas.

 

Já na Saúde, são previstas 507 oportunidades nos cargos de médico, dentista, agente de combate às endemias, agente comunitário e enfermeiro, dentre outros.

 

“Em poucos dias teremos o edital com todos os detalhes. Estamos entusiasmados com o propósito de reforçar nosso time de trabalhadores e, assim, ampliarmos e aperfeiçoarmos nossos serviços”, disse o prefeito.

 

Apesar do anúncio, ainda não está confirmada a banca que organizará o processo. Os salários previstos também não foram divulgados.

 

Último concurso

 

O edital do concurso Goiânia, publicado em 2020, contou com oferta de 1.531 vagas. As chances foram para prover cargos em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. As remunerações chegaram a R$3,4 mil. 

 

No nível fundamental incompleto, foram oferecidas vagas para agente de serviços operacionais, agente de apoio administrativo e agente de apoio educacional.

 

Para quem concluiu o fundamental, as oportunidades foram para agente de manutenção mecânica e artífice de serviços e obras públicas. 

 

No nível médio, foram abertas vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar em saúde/maqueiro, assistente administrativo, assistente administrativo educacional e assistente de atividades culturais e desportivas. Além de auxiliar em saúde, educador social e técnico em saúde. 

 

Já para o superior foram oferecidas vagas de analista em assuntos sociais, em comunicação social, em cultura e desportos, em obras e urbanismo, em organização e finanças e em saúde, além de médico e profissional de Educação II.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS