PERDEU TUDO: Família de Rondônia aceita doações após incêndio domiciliar

Família Cabral precisa de roupas e utensílios de cama, mesa e banho; veja como ajudar

PERDEU TUDO: Família de Rondônia aceita doações após incêndio domiciliar

Foto: Captura de vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após perder tudo em um incêndio domiciliar, uma família do interior de Rondônia está aceitando doações. A família Cabral, que mora em Nova Mamoré (RO), teve seu lar engolfado por chamas na madrugada da última terça-feira (07). Marcos Cabral, patriarca da família, é produtor rural.
 
Como forma de solidariedade, os amigos da família Cabral estão promovendo uma campanha de arrecadação de doações. “Eles acordaram com o cheiro da fumaça. Só tiveram tempo de tirar o bebê, que dormia com eles, o [outro] filho e de tirar o carro da garagem”, disse Luciany E., amiga da família, ao jornal Rondoniaovivo
 
A família precisa, especificamente, de roupas (adultas, femininas e masculinas e infantis, para o menino de 10 anos e para o bebê de cinco meses), e utensílios de cama, mesa, banho e higiene.  Para doar os mantimentos, basta entregá-los pessoalmente na loja Dr. Pet, que fica localizada na Av. Desidério Domingos Lopes, 4097, zona Central de Nova Mamoré.
 
Eles também aceitam qualquer doação via PIX, na chave: (69) 99332-3815 (Marcos Cabral). Cidadãos da capital que desejam doar mantimentos, podem fazê-lo entrando em contato com a Dra. Adna, também amiga da família, no número: (69) 9 8409-0049.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS