Atividades serão marcadas por evento que começa nesta sexta-feira (05), a partir das 19 horas, e terá palestra de membro do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia
Foto: Reprodução da internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Faculdade Unisapiens, que sempre estimula seus alunos aliarem os ensinamentos teóricos com as atividades práticas, vai realizar um grande evento a partir desta sexta-feira (05), às 19 horas.
Com o lema “Pratique seu futuro – Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF)”, o projeto se inicia com uma palestra da contadora Rosa Maria Souza Lima Pontes, membro do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, que será realizada no auditório da instituição de ensino.
“Essa é uma palestra para os alunos do núcleo de gestão da Unisapiens, como Administração, Ciências Contábeis e Marketing, com a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, Rosa Maria Souza Lima Pontes, que irá falar sobre o Imposto de Renda para Pessoas Físicas e suas principais mudanças ocorridas para o ano de 2024. Escolhemos o Conselho para ministrar a palestra a fim de que haja uma maior interação com a comunidade acadêmica”, explicou o professor Ruy Costa, coordenador dos Cursos do Núcleo de Gestão da Unisapiens.
Nos dias 11/04, 18/04, 25/04, 02/05, 09/05, 16/05, 23/05 e 30/05, das 19h às 21h, serão realizados atendimentos no laboratório 03 por parte dos alunos do curso de Ciências Contábeis, tanto para comunidade interna (colaboradores e acadêmicos), quanto para a comunidade externa, que queiram tirar dúvidas e realizar o preenchimento e a entrega do Imposto de Renda Pessoa Física 2024.
“Essas atividades são importantes para nossos alunos colocarem em prática os termos e conceitos utilizados em sala de aula, além de atender à comunidade interna, como colaboradores e acadêmicos, e também a comunidade em geral no preenchimento da Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física, desenvolvendo um espírito humanitário e uma maior responsabilidade social”, comentou o professor Ruy Costa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!