SOLIDARIEDADE: Mulher busca ajuda para pai que necessita de fraldas descartáveis na capital

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato por meio do telefone 69 99299-0883 (WhatsApp)

SOLIDARIEDADE: Mulher busca ajuda para pai que necessita de fraldas descartáveis na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Débora Castro, filha de Raimundo Pereira de Oliveira, 58 anos, residentes no bairro Castanheira, zona Sul da capital, está fazendo um apelo por ajuda. Seu pai sofreu um AVC no ano passado e atualmente está precisando de fraldas descartáveis e medicamentos. Débora entrou em contato com o Rondoniaovivo para solicitar auxílio para o pai, que enfrenta dificuldades devido à condição de saúde debilitada.
 
De acordo com Débora, já se passaram dois meses desde que não consegue obter as fraldas na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), onde são distribuídas gratuitamente. Ela ressaltou que a família não possui recursos financeiros para adquiri-las. Além disso, em relação aos medicamentos, ela mencionou que alguns podem ser obtidos nos postos de saúde, pois estão disponíveis, porém outros não.
 
Débora enfatizou a importância das fraldas geriátricas para o bem-estar e conforto de seu pai, destacando a necessidade urgente desses itens. Ela faz um apelo à comunidade para que se sensibilize com a situação e possa oferecer qualquer forma de ajuda possível.
 
Aqueles que desejarem contribuir ou fornecer assistência podem entrar em contato diretamente com Débora Castro através do telefone 69 9 9299-0883. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS