QUEIXA-CRIME: Klara Castanho vai à Justiça e pede prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle

A atriz denuncia que foi vítima de difamação, calúnia e injúria

QUEIXA-CRIME: Klara Castanho vai à Justiça e pede prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A atriz Klara Castanho pediu a prisão do jornalista Leo Dias, de Antônia Fontenelle e da youtuber Dri Paz, em queixa-crime contra eles protocolada na Justiça. Ela denuncia que foi vítima de difamação, calúnia e injúria. As informações são do ‘Em Off‘.

Segundo a atriz, os três podem ser condenados a dois anos de prisão caso a Justiça entenda que eles inventaram mentiras sobre a atriz no caso envolvendo a gravidez fruto de um estupro que Klara foi vítima.
 
Klara Castanho acusa Leo Dias, Antônia Fontenelle e Dri Paz pela prática dos crimes de difamação, calúnia e injúria. A pena para esses crimes pode chegar até dois anos de prisão.
 
Na queixa-crime protocolada por Klara Castanho, a atriz enumera as vezes em que ela foi vítima de indiretas. Uma das vezes citadas por ela, é a entrevista de Leo Dias ao programa The Noite, no SBT. Mesmo que ele não tenha falado explicitamente o nome de Klara, ela diz no processo que o colunista acabou “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade’”, diz um dos trechos.
 
Em outro trecho, da queixa-crime, a atriz justifica porque decidiu levar a situação pra Justiça. “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.
 
Indenização de Klara Castanho
 
A atriz também pede indenização. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a jovem já acionou a justiça pedindo que seja ressarcida por danos morais causados após ser acusada por Antônia Fontenelle  de abandono de incapaz.
 
Na petição, os advogados de Klara escrevem: “Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora, não restam dúvidas de que, no presente caso, estão presentes todos os pressupostos para condenar a ré ao pagamento de danos morais no valor de R$ 100 mil”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS