INFECÇÃO: Susana Vieira revela que achou que iria morrer ao ser internada na UTI

A artista foi diagnosticada com o vírus da infecção respiratória da crise sanitária em 12 de julho

INFECÇÃO: Susana Vieira revela que achou que iria morrer ao ser internada na UTI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Susana Vieira concederá uma entrevista ao Fantástico e falará sobre o período em que esteve internada na UTI para tratar uma infecção respiratória. A artista declarou que o processo foi tão grave que sentiu que fosse ir embora e que, infelizmente, não se preparou para a doença.
 
“Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado. Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”, contou.
 
A artista foi diagnosticada com o vírus da infecção respiratória da crise sanitária em 12 de julho. Para tratar as sequelas da doença, a artista de 79 anos foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) de um hospital em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no início de agosto. Ela, que foi diagnosticada em 2015 com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica), recebeu medicação intravenosa.
 
“A doença respiratória deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, disse a artista para tranquilizar os fãs.
 
Longe das telinhas, Susana Vieira estava se dividindo entre as apresentações do monólogo Uma Shirley Qualquer, que ela encenou em Portugal recentemente, e a conclusão de sua biografia, batizada de A Serviço da Vida. No livro, a contratada da Globo não deixará de falar sobre sua vida privada. “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada”, contou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS