BBB22: Brunna, Gustavo e Paulo André se enfrentam no paredão desta semana

A definição da votação da casa foi feita de uma forma diferente dessa vez

BBB22: Brunna, Gustavo e Paulo André se enfrentam no paredão desta semana

Foto: Divulgação

 

A noite do último domingo (20) foi de formação do paredão no Big Brother Brasil 22. Brunna, Gustavo e Paulo André estão na berlinda e um deles deixará a casa na próxima terça-feira.
 
Antes do início da votação, Arthur Aguiar, anjo da semana, deu a imunidade para Natália. Na sequência, O líder Lucas indicou Brunna ao paredão.
 
 
A definição da votação da casa foi feita de uma forma diferente dessa vez. Os participantes foram divididos em três grupos, escolhidos por eles, e cada grupo se reuniu em um cômodo diferente. Cada grupo teria que indicar uma pessoa de outro grupo para o paredão.
 
 
O grupo 1, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinicius, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Larissa, optou por indicar Jessilane. O grupo 2, formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva, não chegaram em um consenso, e por votação interna entre eles, Eliezer foi o indicado. Já o grupo 3, formado por Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, indicou Paulo André.
 
 
Com 5 nomes indicados, já que Gustavo havia sido indicado por Brunna, pelo BigFone, foi realizada uma prova bate-volta entre quatro participantes: Gustavo, Eliezer, Jessilane e Paulo André. Brunna, que foi indicada pelo líder, não participou da prova. Na disputa, Eli e Jessi acabaram escapando da berlinda. Na próxima terça, saberemos quem será o quinto eliminado do reality show.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS