HOMENAGEM: Ator Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido publicamente pela primeira vez

Ele está participando do 'Super Dança dos Famosos' e aproveitou o momento para se declarar para família

HOMENAGEM: Ator Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido publicamente pela primeira vez

Foto: Divulgação

 

Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, falou pela primeira vez publicamente sobre sua orientação sexual. Durante a "Super dança dos famosos" deste domingo, apresentado por Tiago Leifert, ele mandou um beijo para o marido, João, sem dar muito detalhes de quem se trata. O ator, no ar em "Império", se refere a João Emanuel Carneiro, de 51 anos, autor de novelas de sucesso como "Avenida Brasil", "A favorita" e "Dar cor do pecado".
 
João Emanuel Carneiro é o marido de Carmo Dalla Vecchia e têm um filho, Pedro
 
Os dois são casados há 13 anos, têm um filho, Pedro, mas nunca haviam falado sobre o relacionamento numa entrevista nem postado fotos juntos.
 
"Queria mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, ao meu marido, João. Gostaria muito de declarar esse amor aos dois e acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentirem iguais", disse Carmo, antes de começar a dançar.
 
"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", continuou ele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS