INTERROGADO HOJE: Polícia cogita importunação sexual de Petrix no 'BBB20': 'Pelo vídeo está claro'

Ginasta prestou depoimento sobre o caso nesta sexta e a polícia apura possíveis outros crimes dele dentro do confinamento

INTERROGADO HOJE: Polícia cogita importunação sexual de Petrix no 'BBB20': 'Pelo vídeo está claro'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-BBB Petrix Barbosa prestou, na tarde desta sexta-feira, depoimento de cerca de uma hora na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O ginasta é investigado pelo crime de importunação sexual dentro do BBB20. Ele estava acompanhado de dois advogados e foi confrontado por pelo menos três episódios envolvendo as influencers Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane no confinamento.

 

"Sobre a episódio em que ele tocou os seios da Bianca, ele negou, dizendo que só a segurou pelas costas para poder levantá-la", disse a delegada Giselle do Espírito Santo, que fez uma ressalva. "Mas pelo vídeo está claro", acrescentou, sobre ele ter cometido o crime de importunação sexual.

 

Na investigação contra o ex-BBB, a polícia apura três episódios: o que ele pressionou o corpo da Boca Rosa contra o seu e tocou os seios da sister na primeira festa da edição; o que aconteceu dias depois, quando ele deu uma "sarrada" na influencer, após a eliminação do surfista Lucas Chumbo; e a polêmica envolvendo Flayslane, quando o ginasta esfregou os órgãos genitais dele na cabeça da influencer (assista aos momentos nos vídeos mais abaixo).

 

A delegada afirma que a Deam de Jacarepaguá vai ouvir as sisters a partir da semana que vem. Ela só não decreta se isso vai acontecer dentro ou fora dos Estúdios Globo, onde fica a casa do Big Brother Brasil. A investigação vai seguir com a titular da especializada, a delegada Catarina Noble, que está fora da delegacia até segunda.

 

"Ela vai ouvir as meninas. É importante ouvi-las para ver se houve consentimento. Pelo vídeo está claro que elas estavam alcoolizadas", Giselle afirmou, sobre o primeiro caso envolvendo a Boca Rosa e o com a Flayslane. "Ele disse que elas não estavam".

 

Giselle afirma que depois dos depoimentos das sisters, o ginasta será ouvido novamente, para que sejam apontadas possíveis contradições nas versões. Até o fim do inquérito, a investigação pode envolver outros crimes.

 

"Novos fatos podem surgir, outros crimes podem surgir", a delegada avisa.

 

Procurada pelo DIA, a assessoria do ginasta disse que, no depoimento, "o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém".

 

Assista ao vídeo:

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS