MISTÉRIO: Brasileira vai para os Estados Unidos e pode estar sendo vítima de tráfico sexual

Desaparecida a 6 meses no Texas, brasileira pode estar sendo vítima de tráfico sexual

MISTÉRIO:  Brasileira vai para os Estados Unidos e pode estar sendo vítima de tráfico sexual

Foto: Divulgação

 

O pai de uma jovem de 21 anos, natural de Pouso Alegre, no Sul de Minas, pede ajuda para localizar o paradeiro da filha, com quem não tem contato desde abril deste ano.
 
De acordo com publicações feitas pelo homem nas redes sociais, Letícia Maia Alvarenga foi para o Texas, nos Estados Unidos junto a uma outra jovem brasileira, trabalhar com a coach e influenciadora Katiuscia Torres, conhecida como Kate, a Luz.
 
Nos posts, Cleider Castro Alvarenga diz que a foto da filha foi encontrada em um site de prostituição do Texas e suspeita de que a filha seja vítima de tráfico humano.
 
Em um perfil com a foto de Letícia, a jovem aparece em vídeos dizendo que saiu de casa, porque era estuprada pelo pai e foi salva pela blogueira.
 
Os seguidores não ficaram convencidos com a versão de abuso contada pela jovem, e acreditam que ela está sendo coagida a gravar tais depoimentos.
 
O perfil da influenciadora Kate, a Luz, foi desativado. Em um site próprio, a coach chega a cobrar R$ 700 por planos anuais que prometem uma “revolução de vida”.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS