A empresária do Mato Grosso de Sul Beatriz Alves de Freitas morreu, nesta domingo, num acidente de moto no Peru, onde ela fazia uma expedição. Bia Freitas, como era conhecida, teria perdido o controle do veículo que pilotava e colidido contra a estrutura metálica de uma estrada.
Bia estava na cidade de San Juan de Lurigancho. Ela estava sozinha na moto quando o acidente ocorreu. O marido dela, que vinha logo atrás, viu a colisão. A família da empresária está providenciando o traslado do corpo para o Brasil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Bia já havia atuado no agronegócio e era dona de uma empresa do ramo imobiliário localizada em Sorriso, a Quatto Empreendimentos. O expediente na firma foi suspenso besta segunda-feira. Em nota, a prefeitura de Sorriso lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. “Exemplo de mulher visionária e cidadã comprometida”, diz um trecho do informe.
Amigos da empresária também lamentaram a morte. “Devastador esse momento”, escreveu um deles. “Amada. Que Deus conforte o coração da sua mãe. Sei que vocês está bem”, disse outro.