TRAGÉDIA: Ônibus com trabalhadores cai em ribanceira e deixa 10 mortos e 21 feridos

Trabalhadores saíram de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba (PR)

TRAGÉDIA: Ônibus com trabalhadores cai em ribanceira e deixa 10 mortos e 21 feridos

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (30), na PR-090, em Sapopema, no norte pioneiro do Paraná. Um ônibus que transportava 36 trabalhadores perdeu o controle na região da Serra Fria e caiu em uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas morreram.
 
A ocorrência foi atendida pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) por volta das 22h. Os policiais disseram que  o ônibus perdeu o controle em uma curva e despencou de um barranco com mata densa, de cerca de 20 metros de altura.
 
Os passageiros eram funcionários de uma empresa que tem sede em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul. O destino dos trabalhadores seria a cidade de Telêmaco Borba, a cerca de 70km de onde aconteceu o acidente. Lá, eles iriam arrumar os equipamentos de uma exportadora de papel celulose durante duas semanas.
 
Os bombeiros confirmaram sete mortes no local e outras três em hospitais da região. Além das pessoas que morreram, 21 vítimas foram levadas a hospitais. Os trabalhadores foram levados por ambulâncias às unidades de saúde de Curiúva, Sapopema, São Jerônimo da Serra e Cornélio Procópio.
 
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS