REVOLTADO: Personal trainer descobre traição e espanca morador de rua

O homem flagrou a mulher com a vítima mantendo relações sexuais no carro do casal

REVOLTADO: Personal trainer descobre traição e espanca morador de rua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil investiga o caso de um personal trainer que espancou um morador de rua na região administrativa de Planaltina, no Distrito Federal. A agressão aconteceu depois que o agressor flagrou a esposa mantendo relações sexuais com a vítima dentro do carro do casal. Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do homem, que também investiu contra a companheira.

 

O R7 teve acesso a mensagens da mulher do agressor. Nas gravações, ela conta que encontrou o morador de rua próximo à escola da filha e o deixou entrar no carro por livre e espontânea vontade.
 
 
Ao descrever os fatos, porém, a mulher demonstra confusão e fala arrastada. Diz, por exemplo, que encontrar com ele era uma missão religiosa e que, em alguns momentos, o via o homem como se fosse o marido. 
 
 
Nas filmagens, é possível ver o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do desafeto e o derruba.
 
 
O personal trainer o impede de ir embora. O morador de rua caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir. Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do veículo.
 
 
A 16ª Delegacia (Planaltina) investiga o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS