INJÚRIA RACIAL: Mulher é presa após chamar funcionário de empresa de “negro tição”

Homem teria ido até a casa da acusada para vistoriar um hidrômetro sob suspeita de fraude. Ela será acusada por injúria

INJÚRIA RACIAL: Mulher é presa após chamar funcionário de empresa de “negro tição”

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma vendedora ambulante de 61 anos foi presa após chamar um funcionário de uma empresa em Campo Grande (MS) de “negro tição” durante uma vistoria em hidrômetro. A mulher será julgada por injúria racial. As informações são do portal Campo Grande News.

 

Segundo o boletim de ocorrência, dois funcionários da empresa foram até a casa da mulher vistoriar o hidrômetro sob suspeita de fraude. Enquanto faziam o trabalho, a dona da casa ficou nervosa e xingou o funcionário.

 

Segundo o funcionário disse à polícia, além de ter sido chamado várias vezes de “negro tição”, ele também foi empurrado pela mulher.

 

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e a mulher foi presa imediatamente. Na delegacia, ela assumiu que xingou o homem, mas negou que o tivesse empurrado. As agressões foram gravadas pela vítima e as imagens entregues na delegacia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS